Bem Vindos

Amigas encantadoras!

quinta-feira, julho 26, 2012


"o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a vida de uma família para sempre"Filme muito triste mas ninguém está livre de que aconteça em nossas familias!!

2




Assisti o filme ontem e fiquei com um nó na garganta pensei na minha familia e nas familias das  pessoas que conheço, e não resisti, tinha que vir aqui e fazer um post... essa é a realidade dos nossos dias, conversar com nossos filhos, netos, alunos... ainda é pouco pois eles acham que com eles nunca vai acontecer... que eles são expertos...que eles sabem de tudo... e etc e etc vocês devem conhecer o que eles falam não é? mas mesmo assim devemos além de conversar, observar e acompanhar a vida deles, ler os sinais que eles mandam e olha que eles mandam mas essa vida corrida.....como ler esses sinais...eu entendo que não é fácil mas quem disse que seria?
A necessidade de dar segurança para as crianças através do afeto, da escuta e da atenção concentrada, é fator de proteção contra quaisquer fator externo nocivo a familia, aliás se fôssemos mais atentos com os sinais que nossos filhos apresentam, não seríamos pegos de surpresa, faríamos a intervenção correta antes mesmo que essas drogas entrassem em nossas vidas.
Portanto meninas tenhamos cuidado com as amizades de nossas crianças, sejamos mais atentos aos sinais dados por elas. Fiquem na paz e leiam o que diz a Turminha do MPF


http://www.turminha.mpf.gov.br/direitos-das-criancas/18-de-maio/como-identificar-o-pedofilo


Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime! Para denunciar Disque 100! 

Sinopse do filme
 Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Ai Regina,eu tb assisti e fiquei com o coração na mão!Ainda tenho uma filha de 18 anos.Vale ver para conhecer a realidade,boa dica!Bjs,

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Anne ,eu imagino como vc ficou, nem dá pra passar despercebido qdo se tem pessoas queridas a nossa volta que estão vulneráveis a essa maldade. A minha vontade é passar e repassar.
Bjos fique na paz!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...