Bem Vindos

Amigas encantadoras!

terça-feira, julho 24, 2012


Meu novo endereço www.artedecontareencantarnaeducinfantil.com

2
Minhas amigas ou futuras amigas quando colocarem A arte de contar e encantar na educação infantil aparecerá a seguinte tela:



Cliquem em SIM sem problemas pois o meu endereço mudou, agora é (.com) ...fiquei muito feliz e obrigada a Elaine do blog " Um pouco de mim" uma pessoa supermega atenciosa, uma linda! Façam uma visita eu sei que vão gostar muito dela!

Beijinhos fique na paz!

2 comentários:

ciranda da aprendizagem disse...

Olá Regina! Fiquei super feliz com seu voto.
Beijinhos!

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Minha Miguxa...quanto tempo...Desculpe a ausência, mas quero que saiba que sempre penso em ti viu?
Primeiro quero pedir desculpas, pois esqueci teu niver..Sei que faz muito tempo, mas quando vi que esqueci, me deu um frio na barriga muito grande. Por que nossa vida tem que ser tão corrida né? Por isso quero morar no interior..rss
Beijos em teu coração amiga, to amando tuas postagens como sempre.
De sua miguxa que te adora Vivi

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...