Bem Vindos

Amigas encantadoras!

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Parabéns meu filho por mais um ano...que Deus o abênçõe! Saudades!

0

Olha só o bolo como ficou lindo e tão distante... foi feito pela Fernanda do blog "Bolinhos da Fernanda" ela é do Algarve e eu a conheci por causa dos bolos que ela faz, eu e minha nora a Léia fizemos uma surpresa pra ele eu de cá e ela de lá...e ele amou rsrs. Tudo dá certo quando Deus está a frente em nossas vidas!
 E eu agradeço tbm a Fernanda pelo carinho e confiança e peço à Deus que lhe dê muita saúde para que possas  ainda dar muitas felicidades as pessoas... assim como essa que tivemos hoje e nunca iremos nos esquecer desse dia!
 E VIVA a net rsrs



Filho meu, à você, o melhor de mim. O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor todos os dias. A Ele toda a honra, toda glória e todo o meu agradecimento por ter colocado você em nossas vidas.

Amamos muito você e eu lhe entrego nas mãos de Deus para que Ele faça o melhor... que somente Ele pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por nós. Peço ao Senhor todos os dias que lhe abênçõe, que lhe dê saúde, proteção e prosperidade, e, com Ele, tudo vencerá,e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos. Deus te ama e nós também meu filho!




0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...