Bem Vindos

Amigas encantadoras!

sábado, janeiro 15, 2011


Luto pelo Rio de Janeiro minha cidade natal e tão querida!

2
Bom dia amigas e desejo que todas estejam tendo um bom dia mas é triste muito triste o que está acontecendo no Rio de Janeiro e nem tem como descansar... aproveitar as férias... sem pensar no que está acontecendo. A cidade está exausta com tudo o que vem passando e o que já passou e não há quem não se emocione com as imagens que são gritantes!

Minha dor é grande, muito grande mas sei que passa. Mas a maior dor é a deles que lhes crava a alma. Qualquer que seja a tragédia a de São Paulo, Minas Gerais não apenas essas qualquer outra, é tão triste, não é?  E me abato de  novo, e com uma dor maior por saber que milhares, um número assustador anunciado, coisa de mais de 600 pessoas, se foram de uma vez só. Alguns que se encontram vivos mesmo debaixo daquela lama toda...irei usar palavras que um voluntário disse e que sei que é a pura verdade dos sentimentos "... é como se nascesse um filho...".
E há uma história aqui, outra ali, histórias singulares mas todas dividindo a mesma dor. Sinto muito, muitíssimo por todos e peço à Deus que acalme os nossos corações e daqueles que perderam os seus familiares e amigos e que dê forças à eles para recomeçarem!


Não há muito mais o que dizer. Somente sentir!



Beijinhos e fiquem na Paz!

2 comentários:

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Querida...é duro mesmo. Literalmente estamos no FIM DO MUNDO!!! Mas Deus é maior e ele cuida dos seus pequenininhos. As vezes não entendemos como pode morrer tanta gente boa...que faz o bem ..e que estão no meio deste desastre, mas tem coisas que não precisamos entender não é mesmo? Deus sabe de cada folha que cai da árvore. Que fiquemos em oração constante, para Deus proteger os nossos amados e dos outros também...Beijos Vivi

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Obrigada minha amiga pelo carinho de tuas palavras e vc está certinha, Deus sabe todas as coisas! Beijinhos flor querida!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...