Bem Vindos

Amigas encantadoras!

sábado, outubro 20, 2012


Bia Bedran -Desengonsada e depois um outro vídeo dentro da sala de aula

8

Bia Bedran -Desengonsada e depois um outro vídeo dentro da sala de aula vejam como fica muito bom!!
Deixem a criatividade fluir, as vezes basta um pequeno toque como este, para surgir algo que nós estavamos precisando para uma aula, uma reunião ou até mesmo uma monografia...amigas fiquem na paz e um final de semanaaaaaa cheiiiinhos de encantos para todos!





Agora aqui a pratica na sala de aula!!

8 comentários:

Receitas da Vivizoca disse...

MINHA FLOR...MUITO OBRIGADA E DESCULPE TER VISTO SOMENTE HOJE. PRA TI TB DESEJO O DE MELHOR, POIS SÃO POUCAS QUE AMAM VERDADEIRAMENTE ESTA PROFISSÃO ASSIM COMO VC. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO AMADINHA. TE ADOROOOOOO

Prof.Maria Regina T. Carneiro disse...

Imagina minha amiga, não precisa pedir desculpa eu entendo perfeitamente, e não podia ser diferente pois afinal somos ou não somos amigas,heimmmm!!!Já li em algum lugar que amigos de verdade ficam tempos sem se falar e no momento em que se falam parece que nunca deixaram de se falar,enfim te amo de coração minha amiga!Fique na paz e uma semana tremendamente abençoada pra vc e sua familia!

Receitas da Vivizoca disse...

Rê eu concordo contigo flor..amizades assim, é que ficam pra eternidade mesmo. Tb te amo linda amiga.
Que máximo este vídeo, só hoje consegui ver...rsss, é uma dinâmica diferente para interagir o grupo, achei bem legal!
Beijos e uma semana linda pra ti cheia de encantos e alegrias!

Jacqueline Oliveira disse...

Que Deus continue abençoando sempre trabalho e suas mãos a cada dia! Dediquei um selinho pra você no meu blog http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br/2012/10/selinho-premio-dardos.html, espero que goste... Abraços!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O que mais admiro
na Educação,
é esta capacidade
de colhermos frutos
de coisas extremamente
simples.

Que a sua vida seja sempre
um tributo a esperança.

Professora Valdete Cantu disse...

Faça uma visita ao meu blog e pegue o seu prêmio.
Você merece!
Um abraço.
Valdete Cantú

Galega Encarnada disse...

Olá, amiga, não tenho vindo aqui, me desculpe, mas o doutoramento e a escola toma todo o meu tempo. Parabéns pelo prémio e adorei esta musiquinha. Vou levar!
bjs,
Leonor

Adriana Dezerto disse...

Que blog lindo!!!Quanta dedicação! Parabéns! Estou seguindo e aguardando sua visitinha.Bj no ♥

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...