Bem Vindos

Amigas encantadoras!

domingo, outubro 30, 2011


Sniff sorteio chegou ao fim!

6
Meninas tão amadas vim aqui correndo pra avisar que o sorteio , snifff acabou sniff e eu estou as voltas com os nomes e números . Mas quero dizer que irei divulgar  e encerrar com a sorteada no feriado, tah? Espero terem gostado e eh claro que contar e encantar ira fazer outros mais rsrsrs  Amadas Hoje tenho que ficar com a família, como sabem andei um pouquinho down só um pouquinho, e ontem fizemos um almoço em casa um peixe MARA VILHOSO... feito por uma grande amiga Anete, agradeço a Mara, Terezinha, Taamara, Neide e Mazirdes por tudo o que fizeram ontem e minha casa se encheu de alegria...puxa quantas coisas descobri ateh a voz da minha miguxa eu ouvi neh Vivi rsrs obrigada por cada palavra aqui deixada de melhoras e sabemmmm amigos como os que tenho aqui e tbm em minha vida no meu dia a dia nao se acha em qquer lugar não e estao guardados dentro no meu coração... . Meninas cruzem os dedos e aguardem mais um pouco, ta ?!!!!!! Fiquem na Paz! Desculpe pelos acentos meu not afff acentos soh qdo querem. Beijinhos cheiiiinhos de contos e encantos pra todassss!!!!

6 comentários:

Angela disse...

Oi,amiga!
Passando para desejar a você e à sua família um domingo abençoado!
Nossa! Estou ansiosa para saber o resultado...rs
Que Deus te abençoe sempre!
Abraços carinhosos,
Angela

Anônimo disse...

Rê minha flor! Puxa....como é bom ver um sinal amiga....ver que vc não desistiu do seu blog, das suas coisas...que vc permanece lutando, se erguendo! É isso miguxa....a vida é feita de altos e baixos, mas Deus sempre joga a corda para nós pegarmos, pois Ele sabe o limite...até quando podemos suportar. Deus é contigo, to ansiosa pro sorteio...rsss.
Foi muito bom falar com vc, parecia que isto já havia acontecido umas mil vezes, mesmo meu coração querer sair da boca quando te liguei a primeira vez...rssss.
Foi uma pena, eu com essa voz, querendo falar e não conseguir! Afff..........mas valeu cada minuto miguxa. Beijos e volte contudo heim! VOCÊ PODE TUDO NAQUELE QUE TE FORTALECE! NÃO ESQUECE.
AMO VOCÊ MIGA DO CORAÇÃO.

Unknown disse...

Oh querida Re, to ansiosa em ver o resultado...e vc, como vai? Estava sentindo muito sua falta, viu? Bjo grande

Luciana Gomes disse...

Oi Re!
Vim aqui ver as novidades e te convidar p conhecer a musica destaque do mês no Vou-de-Blog. Passa la e deixa um comentário, ta bom? Bjinhos

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/musica-destaque-quanto-mais-perto.html

Lu Pinheiro disse...

hoje senti saudades dos meus amigos do blog. Vim correndo contar, espero visitar muitos amigos para contar das minhas saudades e ausências.Voltei amigos.

Unknown disse...

Olá querida, sou do blogueiras e meus números são o 233 e 1045, passei para conhecer o seu cantinho e te seguir. Seu blog é muito lindo, parabéns. Um abraço, Jo.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...