Bem Vindos

Amigas encantadoras!

quarta-feira, setembro 28, 2011


Primeiro sorteio sendo criado em agradecimento a cada uma de vocês...post mais tarde!

1

Meninas estou mega feliz com tudo o que Deus tem me dado e eh claro que eu procurei por tudo isso rsrs e entre todas as coisas encontrei pessoas maravilhosas e com o mesmo objetivo que o meu aqui nesse cantinho fofo que amo tanto. E hoje quando entrei uauuuu nossa mais de duzentas amigas.

Recadinho:


Peço a todas as amigas  deste blog, que deixem o link para que eu possa visitá-las. 
Há várias amigas que  por mais que procure, não consigo encontrar o seu blog.
Se você é amiga deste blog e eu ainda não te visitei, é porque não consegui,  
Então peço que deixe uma mensagem aqui no blog com o link e logo logo irei retribuir.
 Jamais deixo alguém sem um carinho do meu "oi".


Amigas queridas vou fazer um sorteio em comemoração( agora sai rsrsrs ) para cada uma que aqui estah e esse sorteio serah o primeiro de muitos que farei!


Mais tarde irei fazer o post AGUARDEMMMMM.


Beijinhos fofos

1 comentários:

Unknown disse...

Oba, Rê. To aguardando o post para participar. Bj bjo

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...