Bem Vindos

Amigas encantadoras!

segunda-feira, agosto 29, 2011


Minha amiga Vivi Attiê e os seus lindos emails!

2

Minha miguxa Vivi eh tudo de bom sempre tem uma palavra, uma musica, uma mensagem que sempre me faz sorrir mas as vezes chorar tbm mas eh um choro que lava a alma e faz um bem danado! E um desses emails eh esse que estou postando pois achei mais que fofo e tenho certeza que vcs vão amar! Beijinhos Vivi amo vc de coração e beijinhos  e um feliz resto de ano para todas que por aqui passarem! 

























2 comentários:

"Lembrancinhas para Festas" disse...

RÊ QUERIDA...VC É UM ANJO FLOR. QUERO QUE SAIBA QUE TB TE AMO MIGUXA.
SABE COMO VEJO VC? COMO MINHA AMIGA QUE TENTA TIRAR MINHA ANSIEDADE, QUE ME TRAZ MANSIDÃO, QUE ME ENSINA A SER UMA EDUCADORA MELHOR E SEMPRE TORCE PELA MINHA FELICIDADE. QUERO DIZER QUE VC SEMPRE PODE CONTAR COMIGO. OBRIGADA PELO AMOR E AMIZADE. BEIJOS VIVI

OBS: AS FIGURAS NÃO SAIRAM...VC TERÁ QUE SALVAR UMA POR UMA PARA APARECER...RSSSS

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Obrigada Vivi acho que agora saiu rsrsrs
Beijinhos flor e o que falo eh o que eu sinto linda sem tirar uma virgula e poderia acrescentar era mtos parágrafos sobre vc amiga, amiga querida obrigada por tudo vc eh mto querida...continue sempre assim como vc eh, viu!!!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...