Bem Vindos

Amigas encantadoras!

sábado, agosto 27, 2011


"A Educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tão pouco a sociedade muda" Paulo Freire

2
O que eu posso fazer para ajudar a mudar essa realidade??? Não fiquemos só pensando vamos agir!!! Eu acredito e confio num mundo melhor para nossas crianças e você?












Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.
Paulo Freire

2 comentários:

familiacomarte disse...

Oi Rê vim agradecer o carinho e dizer que estou muito feliz com sua participação no sorteio..desejo toda sorte do mundo a vc amiga..beijos

"Lembrancinhas para Festas" disse...

a FRASE QUE MAIS ME MARCOU FOI...."NÃO TENHO SONHO NÃO SENHOR..." MUITO TRISTE...E A ÚNICA COISA QUE POSSO DIZER NESTE MOMENTO É SEMPRE..."AINDA HÁ ESPERANÇA PRA VC.."
PRECISAMOS ORAR PRA DEUS COLOCAR ESPERANÇA E FORÇA NO CORAÇÃO DESSAS FAMÍLIAS E CRIANÇAS QUE SOFREM DESDE CEDO. FÉ É A PALAVRA CHAVE...COM ELA SEMPRE HÁ ESPERANÇA..
BEIJOS RÊ...PROFUNDO HEIM AMIGA...

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...