Bem Vindos

Amigas encantadoras!

quinta-feira, maio 12, 2011


Feliz aniversario para mim...obrigada meu Deus por poder compartilhar com quem amo!

2
Hoje eh um dia muito especial para mim...estou completando mais uma primavera de muita felicidade...ontem comentei com a minha amiga Vivi pois estava sem saber como seria esse post, mas  entre tantas emoções que tive hoje dos meus amados, mais uma emoção dessa amiga que tanto amo e que esta dentro do meu coração...obrigada Vivi linda do meu coração vc me surpreendeu e agradeço a Deus por tudo o que tem feito por mim e pelos meus!
Não poderia deixar de vir aqui e deixar registrado tantas bençãos que tenho recebido e tenho certeza que muitas ainda virão!
Esse lindo cartão recebi da Vivi obrigada minha linda vc eh muito querida e cheia de surpresas! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooo! Que Deus derrame chuvas de bênção em sua vida e dos seus! E vc amiga vai receber um lindo presente vindo de Deus! Acredite e descanse!
Agradeço as amigas do blog por virem aqui e fazerem parte da minha história!

2 comentários:

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Minha querida, vc é muito abençoada! Merece tudo do bom e do melhor e muita paz e tranquilidade.
Fiquei triste pois perdi o comentário que deixou no meu blog Rê...aliás tinha sumido todo post de ontem, inclusive este seu. Obrigada por tudo amiga, e eu recebo esta promessa em nome de Jesus! Creio nas promessas do Senhor na minha vida!
Beijos fique com Deus tb te amo miguxa!

Lola Flor ou Mariana disse...

Parabéns Querida!

Espero que tenha aproveitado bem o seu dia e lembre-se que todos os dias devem ser valorizados assim como o nosso aniversário, pois o presente como o próprio nome diz é uma dádiva que deve ser muito apreciada.

Um enorme beijo e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Lola.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...