Bem Vindos

Amigas encantadoras!

terça-feira, abril 26, 2011


Eu chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii! e com mtas saudades!

3
Bom dia meninas CHEGUEIIIII  e estou cheiiinha de saudades de todas!!!
O passeio foi maravilhoso e a minha filhota esta cada vez mais lindona.
E de quebra me encontrei com uma "mi" do peito de muuuuitos anos
foi uma festa com mto carinho e amor das duas familias rsrsr. Com direito a mil folhas e tudo mais rsrsrs.
O Rio???? Continua lindo !!!! Um sol de rachar que pegamos todos os dias(e hoje um maior temporal aff) e para chegar ao destino... demoramos nada mais nada menos que 12 horas de carro, rsrs( o que leva 4:30 a 5:00 horas normalmente). Mas o que vale eh o modo que levamos a vida rsrs então tudo foi festa rsrs.
(o carioca eh assim, cai levanta, cai levanta sacode a poeira e segue...)
Então vamos lah meninas dia das mães chegando e pensando nas lembrancinhas peguei alguns moldes  no http://www.creatiblogs.pt/ e no flickr...eu amei...podemos fazer camisetas, capa de almofadas, panô. Fale com as crianças e elas darão ideias maravilhosas! Se as crianças forem pequenas, usem cola porem o trabalho meninas devem ser um a um pois podem se machucar! No final... muito cansaço... mas vale a pena!








3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida miguxa, desculpe a ausência. foi semana de reunião de pais, mas graças a Deus foi muito positiva. Meu feriado foi fazendo portifólio...prefiro nem falar disso...eca!
Que bom que aproveitou flor...é isso aí!
Olha amei as coisas que colocaste aqui, estou levando comigo, já salvei, mas prefiro fazer com outro material, não me dou bem com costura...rsss
Adorei os moldes! Beijos e fique com Jesus, saudades, Vivi

Ana Visone disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui... Quanta coisa liiinda!!!! Adorei! Parabéns pelo capricho e carinho que tem em tudo o que faz!
Um beijo grande em seu coração!!

Luciana Souza disse...

Ficou lindo o seu blog amada, que Deus te abençoe grandemente.
Luciana

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...