Bem Vindos

Amigas encantadoras!

domingo, fevereiro 13, 2011


Agradeço o carinho amigas lindas!

3

Bom dia amigas do coração nossa já boa tarde rss qta felicidade ao ler as belas palavras que vcs me dedicaram...acredito que vcs devem imaginar  o qto estou feliz rsrs.
É, fez um aninho (12/02/11) que comecei o meu cantinho e que hoje sou apaixonada ...sabe amigas qdo comecei pensei que seria uma forma de colocar em um diário aquilo que mais amo "Educação Infantil" e como eu tbm amo "a arte de contar histórias" uni as duas artes neste cantinho... pois educar tbm é uma arte não acham rsrs, mas não imaginava que iria conhecer pessoas lindas como vcs que dedicam uns minutinhos para virem aqui e dizer " Oi amadinha..." "oi !!passei aqui pra dar uma olhadinha..." "oi Rê..."e etc...etc...é claro que não conseguimos ir à todos os blogs mas tenho certeza se conseguissemos iríamos...ah! se iríamos! Porque é uma delícia fazer e receber visitas... eu amo rsrs.
Vocês não têm a noção do quanto esse cantinho se tornou um mimo pra mim! Através dele conheci pessoas maravilhosas, aprendi muito com cada uma e arrisco a dizer que nunca interagi tanto e com tantas pessoas quanto nesse ano com o blog!
Ontem sábado falei com a amiga Lauisa do blog " KK art´s " pelo tel e olha que foi muuuuito muuuuito  mega... bom de mais rsrs nos conhecemos sempre pelo blog mas ouvir a voz de uma amiga é tudo de boooom rsrs. Ainda estou emocionadíssima pelo acontecimento. Eu queria mesmo era ter falado com cada uma de vcs que aqui compareceu, mas como rsrs !!
Agradeço de coração as palavras de vcs florzinhas do meu jardim, e peço à Deus imensas bênçãos que vcs nem podem imaginar.
Fiquem com Deus e muito obrigada de coração!

Beijinhossss cheiiiiiinhos de contos e encantos!

Olha ainda tem bolo é só entrar e se servir, tá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rê querida...vc é uma fofa mesmo..Sabe que tb amo ficar nos blog´s e isso as vezes até me atrapalha...rsss, pois acabo esquecendo de coisas fora da vida virtual...rsss, mas creio que vou saber conciliar as coisas. Pra tudo tem que ter disciplina né...?Isto é saúde mental e física tb. Saber dosar os momentos...saber dividir. Fazer o que...rsss
Beijos seu cantinho é tudo de bom "amadinha"...rsss

Daluzinha Avlis disse...

Queridinha
Obrigado pelo carinho...Venho sim no próximo final de semana buscar meu selinho...Não postei este final de semana carnavalesco, pois como sou dedógrafa gasto um tempão, e estou aproveitando este tempo para preparar o repertório da minha primeira MINI MARATONA...Já sinto o coração batendo escandalosamente acelerado, borboletas passeiam agitadíssimas ente meu estomâgo e meu coração...Torce por mim!!! BJOS no ♥

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Vcs são fofas mesmo e pode deixar torço sim!!
Beijinhos as (com acento :) duas!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...