Bem Vindos

Amigas encantadoras!

quinta-feira, dezembro 30, 2010


1 Coríntios 2.9

3
Amigas!

Sabe meninas, percebo que quando chegamos ao início de mais um ano vejo nas pessoas uma alegria realmente sincera vocês sentem isso???
Vejo em cada olhar um brilho de esperança e felicidade isso acontece porque elas sabem o quanto é importante não desanimar! Não é verdade?
É claro que nem tudo sai da forma que queremos mas elas podem ser muuuuuuito melhores do que imaginamos.

 " Nem olhos ouviram, nem ouvidos ouviram, e nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" 1 Coríntios 2.9

Apenas confiem!


Foi muito bom compartilhar esse ano com vocês às vezes mais com uma e menos com outra mas não menos importante. Me perdoem se eu falhei em alguma coisa, se não deixei  algum recadinho ou comentário. Confesso que às vezes sou meio atrapalhada mas estou sempre disposta a corrigir os meus erros. E tbm quero aprender muito com vocês.
Aqui somos todas o que escrevemos mas quando escrevemos com o coração e é sentido tbm com o coração as palavras moldam a nossa aparência  e você amiga que está do outro lado conhece a gente de verdade.
Agradeço profundamente por toda energia boa que trocamos nesse ano que está acabando. E desejo que no ano 2011 possamos reforçar mais a nossa amizade! 
Muita PAZ! 
Obrigada por tudo e beijinhos cheiiiiiiinhos de contos e encantos!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


3 comentários:

Josandra Rupf disse...

Espero também que possamos interagir mais neste próximo ano, foi muito bom estar aqui com você.
Feliz ano novo.
http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com

Receitas da Vivizoca disse...

Vc me fez chorar Rê.......obrigada querida, desejo o de melhor pra ti também. Saiba que teu jeito calmo, me traz mansidão e isso eu preciso. Deus abençoe vc e sua família grandemente e que vc tenha somente vitória e muitas conquistas! Obrigada por tudo, seu cantinho é cheio de encantos... :-)
UM 2011 DE MUITA GLÓRIA PARA NÓS EM NOME DE JESUS!!!!!!!

(Copiei o que escrevi pra ti no meu blog, caso não fosse ver ok?)

Mas quero escrever mais...parece que nos conhecemos a anos amiga, que Deus abençoe e conceda todos os desejos dos eu coração e de sua família, lhes dando muita saúde, paz, amor e prosperidade. Obrigada pelo seu carinho e 2011 será um ano de bênçãos e realizações...de mudanças...de nenêns...EM NOME DE JESUS!!!
BEIJOS FLOR, VIVI´S

Era uma vez... disse...

Obrigada minha amiga do coração! Vc é uma pessoa muito importante, a cada dia que entro em seu blog sinto uma mensagem de Deus vc é condutora de boas novas, flôr! Continue sempre como vc é! Beijinhos fofos e cheiiiiiinhos de contos e encantos pra vc!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...