Bem Vindos

Amigas encantadoras!

domingo, novembro 14, 2010


O amor é lindo e as pipocas pulam!!! e como pulam rsrs

5


Fiquei muito feliz em receber esses selinhos tão fofinhos  da Simone do blog "O amor é lindo e as pipocas pulam" Pois eu sou muito feliz em fazer o que mais gosto  lecionar e contar histórias para crianças da educação infantil e através do post "A sopa de pedra"  que a fez recordar de sua professora que contou essa nesma história uma vez...valeu a pena...muito lindo isso me emocionou. Beijinhos fofos à Simone e à todas que passarem por esse post!  snif snif de felicidade em ser professora!

5 comentários:

Genis disse...

Eu tb amo ser professora.
Bjs, Genis.


http://www.blogdagenis.blogspot.com/

Era uma vez... disse...

Bom demais, né!
Beijinhos Genis e felicidades!

Receitas da Vivizoca disse...

Sabe minhas queridas.......até arrepiou!

Era uma vez... disse...

Verdade mesmo! Beijinhos amiga!

Josandra Rupf disse...

Seu blog esta cada dia melhor.
Tem me ajudado muito.

Adoro estar por aqui.

brijossssssssssssssssss
OBS: Quero ganhar um selinho.

http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com/

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...