Bem Vindos

Amigas encantadoras!

sexta-feira, setembro 24, 2010


Recado da Cris Duarte do blog http://www.cantinhodoblog.com.br/ ela me pediu pra divulgar! e avisar para quem fez com ela blog!

0
O site tinypic onde eu hospedava minhas imagens inconsequentemente cortou a ligação dos links das imagens que eu tinha hospedado,sem enviar nenhum comunicado de alerta. Por isso se as imagens do seu blog criado por mim sumiram e no local aparece a mensagem imagem invalida não se desespere, não tente mecher em nenhum codigo pois o problema está na hospedagem das imagens, (Não irei substituir imagens de templates e layouts que tenham sido modificados, alterados ou substituidos por outro diferente do que eu havia instalado, mesmo que eu tenha o backup de todos os blogs ate o dia que eu entreguei a sua encomenda)entre em contato comigo por e-mail o mais breve possível,para que eu possa proceder com a substituição dos links de suas imagens, o tinypic nao nos da nenhuma possibilidade de pagar pelo serviço para continuarmos com a hospedagem sem prejuizos dos trabalhos.Quero deixar claro á todos que não fui avisada em nenhum momento pelo site de que isto estaria acontecendo, ( entro nele todos os dias)por isso não me antecipei em armazenar as imagesn em outro local,aos poucos vou atender a todas as minhas clientes, ninguém ficará no prejuízo, só peço calma, educação e muita compreensão porque isso não aconteceu so com o Cantinho do Blog, a minha mãe do Blog Graça Layouts está passando pelo mesmo contratempo, assim como outras profissionais da área que também hospedavam suas imagens no mesmo site.

Eu tenho guardado todas as peças que eu crio para cada cliente em uma pasta específica com o nome de cada uma de vocês,por isso entre em contato por e-mail que eu estarei arrumando uma uma mas atendendo á uma clinete por vez,ok?Neste momento não vou substituir codigos de Layouts free, a prioridade são as encomendas pagas.

Mas atenção!!!

O que sumiu foram as imagens do templates e acessórios personalizados ( reloginho, calendario, assinaturas etc) e não os codigos e configurações do s mesmos, a única coisa que irei fazer é substituir os links das imagens, não vou mecher em mais nada além disso a não ser que você queira me contratar para outros serviços, o que aconteceu não tem nada haver com html, css, configuração de cor, de link, de formatação de texto etc, por favor não tentem se aproveitar da situação sou um doce , compreensiva, educada mas tambem não sou boba ok? não venha me dizer que estas outras coisas estão relacionadas aos sumiço das imagens.Sei que todo mundo pagou pelos serviços e que todo mundo tem urgência,deixo claro que estou fazendo o que posso, mas eu sou só uma pessoa com mais de 150 encomendas e trabalhos entregues, se precisar irei virar a noite acordada, mas peço que coloquem um comunicado no blog avisando seus seguiodres e visitantes do ocorrido, tenham paciência ninguem vai ficar no prejuizo, ok?Aproveito a oportunidade para pedir tambem desculpas e a compreensão das cliesntes que estavam agendadas para atendimento online hoje e amanha, pois neste momento estarei centrada na recuperação das imagens.As clientes com encomendas ja pagas quee stão aguardando a entrega fiquem tranquila cumprirei todos os meus prazos, entregarei sua encomenda dentro do prazo que estabelecemos.




0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...