Bem Vindos

Amigas encantadoras!

segunda-feira, junho 28, 2010


Senhor estou aqui!!!

5

5 comentários:

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Clamo pela presença de Deus na minha vida e na vida do meu amor. SENHOR ESTOU AQUI! Beijos foi bom demais passar aqui pela manhã.
Beijos amada

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Beijos no seu coração, obrigada por tudo viu! E graças a Deus o final de semana chegou!!!!!!!!!!Que a paz esteja conosco hoje e sempre. Beijos flor.

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oi amiga querida Deus é tremendo e acredite Ele está agindo...apenas creia, confie e espere...eu sei que não é fácil...mas é por isso que temos amigos para nos lembrar que Ele está por nós.Amo esse louvor há dois meses chorei muito senti o espirito santo falando comigo foi lindo! Amiga força e CREIA!

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Vc é 10000000000000, beijos fique com Deus e OBRIGADAAAAA DEMAISSSSSSS

Anônimo disse...

Cá estou eu de novo fazendo um comentário neste post. Sabe Tive uma semana que clamei muito a Jesus e hoje descanso em paz glória a Deus por isso e por tudo. O inimigo ronda....até achar uma brecha e vem pra fazer rebuliço, mas Deus é maior.
Esse vídeo é lindo, Deus está conosco sempre. Te amo miguxa amadinha! Beijos Vivi

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...