Bem Vindos

Amigas encantadoras!

quinta-feira, maio 13, 2010


Pra vcs minhas amigas blogueiras aceitem um pedaço de bolo com carinho pelo meu aniversário...Agradeço a Deus por tudo em minha vida...beijinhoss cheios de contos e encantos!!!

1


Agradeço à Deus por conceder-me dias,

e momentos felizes.

O amor da minha família, o carinho

e total compreensão das pessoas.

Dos amigos, a sincera amizade.

Que os momentos tristonhos que tive,

me tornaram maior e mais forte.

Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também

pôs-me sorrisos nos lábios.



Peço à Deus que a esperança continue

sendo cultivada em meu coração.

Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.

Que meus sonhos não desvaneçam.

Que meu sorriso jamais se apague.

Que minha alma menina continue amando

as flores e os passarinhos.

E que eu possa no ano vindouro,

parabenizar-me novamente.

Afinal, Deus concedeu-me mais um

ano de vida e de alegria.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns minha amiga querida. Felicidades e que DEUS, continue lhe abençoando cada dia sempre, mais e mais.Bjs no coração

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário!
A sua opinião é de grande importância para
o aperfeiçoamento deste cantinho.
Que Deus o(a) abençoe sempre!
Com carinho,
Professora Maria Regina
Ah! Irei fazer uma visita e responder os comentários em seus blogs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...